Após dias bastante intensos e com diversas transformações, a energia vai começar a mudar, finalmente.
De acordo com João Bidu, a semana entre os dias 21 e 27 de abril vai iniciar com uma vibração bem mais leve, serena e ideal para términos e reorganizações no âmbito interno.
A Lua Minguante vai dominar o céu ao longo da semana, pedindo momentos introspectivos, interiorização e libertação do que já não se alinham mais com sua vida.
É a fase propicia para olhar para seu interior, finalizar processos, curar feridas e dar lugar para algo novo. A limpeza tem que ser realizada em diversos aspectos: físico, emocional, mental e espiritual.
Sol em Touro
Com o Sol posicionado no signo de Touro, a energia geral ganhou uma energia mais pacífica, constante e direcionada ao seu bem-estar material e emocional. Touro aprecia a estabilidade, ama as coisas simples e valoriza o conforto, que todos vamos sentir de maneira mais intensa.
“Mas cuidado com a teimosia, hein? Touro é firme, mas às vezes se recusa a mudar. Tente manter a mente aberta para o que a vida tem a ensinar”, diz João.
Mercúrio ainda em movimento retrógrado no signo de Áries
Mercúrio vai continuar o seu movimento retrógrado, agora posicionado em Áries, deixando a comunicação mais direta, rápida e bastante impulsiva. Dessa forma, João alerta: “Fale menos, ouça mais. Pense antes de responder. Mercúrio retrógrado em Áries pode provocar desentendimentos desnecessários.”
A notícia boa é que a configuração vai favorecer as ideais criativas, decisões práticas e ação. No âmbito profissional, é um momento bom para reajustar suas estratégias, analisar as novas possibilidades e entender o que necessita ser corrigido antes de seguir com a vida.
Marte em Leão
Se por causa da Lua Minguante, a semana pede recolhimento, no âmbito amoroso Marte em Leão vem deixando os corações com muita paixão, coragem e um pouco de ousadia.
“Quem está solteiro pode se sentir mais confiante para paquerar, tomar atitude e conquistar. Já quem está em um relacionamento, vai sentir mais desejo, mais presença e também um pouco de ciúmes, viu?”, revela João.
É essencial entender que tudo de maneira excessiva pode acabar atrapalhando, o segredo é ter equilíbrio.