Com a Vênus no signo de Áries em transição pelo céu a partir do dia 4 de fevereiro, a energia na área amorosa vai ser marcada por paixão, ousadia, intensidade e ação.
Esse posicionamento despertará coragem para tomar as rédeas nas dinâmicas amorosas, trazendo intensidade aos relacionamentos e reacender a chama em dinâmicas que estão mornas.
Áries
Com a Vênus em seu signo esse período trará uma explosão de charme, magnetismo e autoconfiança. Os arianos vão estar mais envolventes e irresistíveis, conseguindo atrair romances ou solidificando os atuais. Esse é o período essencial para tomar as rédeas das relações, falar sobre seus sentimentos ou dar passos importante.
Leão
Por causa da harmonia natural entre Leão e Áries, os leoninos vão sentir um estímulo extra para brilhar nos relacionamentos. Esse é o período de ser notado, de ser paquerado ou de ser atraente com conexões cheias de paixão e intensidade. Quem está em dentro de um relacionamento sério pode experimentar um momento de renovação e muito entusiasmo.
Sagitário
A vibração de Vênus em Áries é uma combinação perfeita com o espírito de aventura e otimista de Sagitário. As oportunidades amorosas irão acontecer naturalmente, principalmente por meio de novas experiências, viagens ou situações inesperadas. É um momento de sair da zona de conforto se abrindo para o novo.
O que o momento pede desses signos
Áries, Leão e Sagitário são signos regidos pelo elemento fogo, ressoando intensamente com a vibração ativa e apaixonada de Vênus em Áries. Esses signos têm uma energia e sintonia de coragem e ousadia.
Fevereiro será um bom mês para ter atitudes diretas na vida amorosa se permitindo viver intensamente valorizando a autenticidade nas dinâmicas. No entanto, vale lembrar de que Vênus está se preparando para sua retrogradação em março, o que quer dizer que as escolhas tomadas por agora devem ser conscientes para que consiga evitar arrependimentos mais tarde. O momento pede mais assertividade e menos impulsividade.