Se você não percebeu, a maior parte dos medalhistas olímpicos brasileiros são taurinos. Pessoas regidas sobre o signo de Touro são conhecidas por sua disciplina, dedicação, foco e força, qualidades fundamentais no mundo do esporte, taurinos dominaram o pódio em várias modalidades.
Rebeca Andrade e Bia Souza, são taurinas e foram as primeiras medalhistas a subirem ao lugar mais alto e dourado do pódio. Além de ambas, mais três medalhistas do Brasil são taurinos: Tatiana Weston-Webb, Rafaela Silva e Rafael Silva.
De acordo com a terapeuta holística e taróloga Luzia Rocha, uma das explicações para o sucesso deste signo é devido a sua resiliência, persistência e sua capacidade de superar as dificuldades
De todos os 12 signos do zodíaco, Touro e Capricórnio são a maioria dos atletas que levaram uma medalha para casa.
Influência de Touro nas atletas
Ano passado, as medalhistas de ouro foram estimuladas por uma forte presença de Touro em seu mapa astral, o que trouxe determinação e resistência, enquanto Marte, também em Touro ativou sua disciplina e foco nos esportes.
Saturno no signo de peixes ofertou o foco e maturidade, sem acarretar a perda da sensibilidade, fundamental para o sucesso de longo prazo, e as junções de Júpiter expandiram suas oportunidades, o que resultou em um ano de grandes conquistas.
“Esses fatores astrológicos, combinados com a dedicação pessoal, fizeram de 2024 um ano extraordinário para essas atletas, já que seus mapas conversavam com este céu”, afirmou Luzia.
Confira os signos afortunados nessa semana
O Tarot vem trazendo uma mensagem transformadora para os seguinte quatro signos do zodíaco: a tristeza que os seguia vai ser substituída por momentos de felicidade intensos e duradouros.
Este momento marca o começo de uma nova etapa, cheia de luz, alegria e realizações. Confira se o seu signo estará entre os abençoados por essa nova fase de transformação energética. Entre os signos afortunados estão: Leão, Escorpião, Aquário e Peixes.