A autodenominada vidente, Rudy Baldwin, está de volta ao foco do público devido as suas previsões surpreendentes para 2025. A vidente é reconhecida por suas falas ousadas e muitas vezes controversas, Baldwin chamou atenção ao revelar uma diversidade de eventos catastróficos, tragédias que envolvem celebridades e o ressurgimento de crises de saúde mundial.
Possíveis eventos catastróficos em 2025
Uma das previsões mais assustadoras da vidente está relacionada a uma explosão catastrófica do Monte Taal. De acordo com as suas visões, essa erupção vai ser a mais intensa da história, com cinzas chegando até mesmo no Metro Manila. Mesmo que o Monte Taal já seja reconhecido por sua constante atividade, as previsões de Baldwin sobre uma explosão massiva causaram certas preocupações entre os filipinos, principalmente os que vivem em regiões próximas.
Previsões relacionadas a saúde
As previsões assustadoras sobre celebridades
As visões da vidente também contemplam o mundo dos famosos, em que ela prevê eventos perturbadores que envolvem pessoas famosas. Uma das previsões mais assustadoras de Baldwin é sobre uma atriz jovem em que o nome começa com a letra “M”. De acordo com ela, atriz esteve recentemente ligada a um escândalo de traição, e está perto de sofrer um ataque violento que vai deixá-la lutando pela vida.
Outra visão assustadora envolvendo uma vlogger que se tornou atriz, famosa por sua beleza e carisma. Baldwin diz que essa pessoa possui um pai estrangeiro e tem duas irmãs e um irmão, vai enfrentar complicações de saúde fatais.
Novas pandemias
Das previsões assustadores de Baldwin, a mais alarmante é a visão do surgimento de duas novas pandemias em pleno 2025. Uma delas envolve uma infecção bacteriana não contagiosa, já a outra vai ter à gravidade da COVID-19. De acordo com Baldwin, a segunda pandemia irá causar sintomas como hemorragias nasais e vômito de sangue, relembrando o susto inicial da pandemia de COVID-19.
Especialistas da área da saúde relembram a importância de confiar em estudos com base em evidências, ao invés de previsões. Mesmo que as previsões de Baldwin gerem medo, os profissionais de saúde ressaltam a necessidade de tomar as medidas de prevenção e nos avanços da medicina.