Celebridades conhecidas mundialmente, por exemplo, Donald Trump, Sean ‘Combs’ Diddy, Kate Middleton, Luigi Mangione e Meghan Markle, ficaram em evidência no ano passado por diversas razões.
Atualmente, todo mundo está especulando o que esse ano está reservando para eles, uma vez que a posse de Donald Trump ocorreu na última segunda-feira, 20 de janeiro, e P.Diddy vai enfrentar julgamento no dia 5 de maio acusado de conspiração, extorsão e tráfico sexual.
Uma vidente irlandesa fez uma previsão impressionante sobre como 2025 será para esses famosos.
Mary Ann Jordan, de 77 anos, conhecida como Mae, em conversa com o Daily Mail, a médium realizou previsões utilizando suas cartas de baralho Aer Lingus em sua residência, situada em Long Island.
Mae forneceu leituras bem detalhadas para Luigi Mangione, P. Diddy, Kate, Meghan e Trump.
Segundo Mae, Luigi Mangione, o suposto assassino do CEO, viverá um ano interessante, prevendo uma reviravolta em seu caso.
Mesmo que Mae acredite que Luigi vai passar alguns dias na prisão, ela também afirma que o suspeito de assassinato de 26 anos vai ser libertado.
“Ele irá para a prisão, mas por no máximo 10 anos, no máximo 27, e não será sentenciado à morte,” disse ela.
Previsões sobre Donald Trump
A vidente que previu corretamente a posse de Donald Trump, Kelle Sutliff, fez um alerta preocupante relacionado a segurança do presidente dos EUA.
Sutliff, que ainda previu corretamente a reeleição de Trump para o segundo mandato na Casa Branca, alerta que o republicano vai ser alvo de outra tentativa de assassinato em pouco tempo. Trump sobreviveu a duas tentativas em 2024.
Em um vídeo divulgado na plataforma YouTube no dia 23 de dezembro, a vidente americana revelou que a cerimônia de posse do último dia 20 de janeiro seria movida para um lugar fechado, fato que foi confirmado na semana anterior a posse.
No entanto, em uma visão mais ampla para 2025, Sutliff fez alertas para diversos problemas que podem estar na trajetória de Trump, que tomou posse na segunda-feira, 20 de janeiro, como o 47º presidente dos Estados Unidos da América, apontando uma data para a possível tentativa.