Donald Trump, presidente dos Estados Unidos, não vai terminar o seu segundo mandato e sofrerá um infarto durante um discurso, de acordo com a previsão realizada pela vidente Lene Sensitiva sobre o 47º sétimo presidente eleito para o país situado na América do Norte.
“Vou deixar registrado aqui para vocês: o Donald Trump […] não consegue dar continuidade no mandato todinho. Ele vai infartar, e ele pode infartar […] num discurso. Ele vai estar no microfone, e vai começar… puf, cai e apaga. Não tem médico que o traga de volta”, alertou a sensitiva.
Após a declaração, a vidente diz que 2025 vai ser um ano cheio de revelações: “Para o bem maior da humanidade, poderes maiores vão tirar o Trump de cena. Escuta o que estou te dizendo. O ano da revelação começa em 2025. A gente vai ver tanto fenômeno paranormal que vocês não têm noção. É o ano de muitas descobertas. Vai ser o ano que vai marcar a humanidade. A pandemia não marcou a humanidade?”
Rudy Baldwin e Suas Previsões Alarmantes para 2025
A autodenominada vidente, Rudy Baldwin, está de volta ao foco do público devido as suas previsões surpreendentes para 2025. A vidente é reconhecida por suas falas ousadas e muitas vezes controversas, Baldwin chamou atenção ao revelar uma diversidade de eventos catastróficos, tragédias que envolvem celebridades e o ressurgimento de crises de saúde mundial.
Possíveis eventos catastróficos em 2025:
Uma das previsões mais assustadoras da vidente está relacionada a uma explosão catastrófica do Monte Taal. De acordo com as suas visões, essa erupção vai ser a mais intensa da história, com cinzas chegando até mesmo no Metro Manila. Mesmo que o Monte Taal já seja reconhecido por sua constante atividade, as previsões de Baldwin sobre uma explosão massiva causaram certas preocupações entre os filipinos, principalmente os que vivem em regiões próximas.
Além dos desastres naturais, Baldwin prevê um aumento alarmante nos acidentes aéreos em todo o mundo. Apesar de não especificar locais ou companhias aéreas, a previsão deixou muitos viajantes frequentes apreensivos. Especialistas em aviação, no entanto, descartaram a possibilidade de uma onda iminente de acidentes, citando as medidas de segurança robustas da aviação moderna.