Baba Vanga, se tornou umas das videntes mais famosas do mundo inteiro, ganhando o apelido de “Nostradamus dos Bálcãs”, a vidente tem uma história de vida impressionante e das grandes místicas ou sábias ao redor do mundo. Entre suas previsões mais famosas está que o fim do mundo vai acontecer em 5079.
Neste texto você irá conhecer melhor do todas as previsões de Baba Vanga.
Segundo o Metrópoles, a previsão aponta para uma suposta “grande guerra muçulmana” que envolve a Europa e os Estados Unidos, com data para acontecer 2043, enfrentando um califado muçulmano. O nome de Baba Vanga voltou aos holofotes e a credibilidade que suas visões despertaram geraram ainda mais curiosidade.
Entenda mais sobre cada uma das visões de Baba Vanga
Desastre do submarino nuclear Kursk
No ano de 1980, Baba afirmou que Kursk ficaria coberto de água e o todo o mundo choraria por causa isso, revelando que o desastre ocorreria em agosto de 1999. Exatamente um ano depois da data prevista por ela, em agosto de 2000, o submarino russo acabou afundando e todos a bordo perderam a vida.
Estado Islâmico (EI)
Baba Vanga previu que o grupo terrorista ISIS ascenderia.
Ataque químico na Síria
Antes de falecer, Baba fez alertas para um conflito em um país no qual os muçulmanos entrariam em uma guerra química contra os europeus. As pessoas acreditam que isso seja parecido ao suspeito ataque de gás que Assad lançou contra seu próprio povo, deixando 70 mortos, na cidade de Douma, na Síria, no dia 7 de abril de 2018.
11 de setembro
No dia 1989, Baba revelou que os irmãos americanos cairiam depois de serem atacados por “pássaros de aço”, derramando sangue inocente. Acredita-se que que essa previsão se refere aos ataques às Torres Gêmeas, no dia 11 de setembro de 2001, nos EUA.
3ª Guerra Mundial
Antes de falecer, Baba Vanga afirmou que a “Rússia não só vai sobreviver, ela vai dominar o mundo.”
Brexit
Mesmo que algumas teorias afirmem que Baba também previu o Brexit, na verdade, ela revelou que a Europa “deixará de existir” no ano de 2017, o que sabemos que não ocorreu.