A Libertadores da América vai receber mais uma grande partida nesta quinta-feira, 10 de abril, às 19h (horário de Brasília). Internacional e Atlético Nacional vão se enfrentar para garantir a vitória em um duelo já visto como decisivo.
Por causa da expectativa colocada em cima dessa decisão, o vidente Luiz Filho, do canal Renascer das Cartas, analisou as cartas de tarot para prever o que pode ocorrer no confronto.
Para começar sua leitura, Luiz Filho enfatizou que o Colorado terá um desempenho forte no confronto, ao conseguir controlar suas ações e impor seu ritmo. De acordo com ele, a carta analisada para o Internacional foi a do Carro, um arcano que representa a velocidade, domínio e habilidade para uma boa condução de jogo.
“O Internacional vem forte para esse jogo, vem rápido para esse jogo. Mas a rapidez simboliza também a rapidez de raciocínio. O time precisa dominar os instintos e saber frear o adversário. Claro que o Inter vai ter dificuldades, mas me parece um time ciente disso e sabendo anular bem seu adversário”, revelou o vidente.
Em contrapartida, o Atlético Nacional também vai ter um potencial competitivo de acordo com a leitura das cartas, uma vez que sua carta principal foi a do Sol, representando a força e habilidade de incomodar o adversário. Contudo, o vidente fez um alerta para um desafio importante: a leitura da carta sete, simboliza um erro, engano ou obstáculos inesperados.
“O Atlético Nacional tem uma carta muito pesada, que é a carta do erro. Pode ser problemas de articulação dentro do jogo, problemas com arbitragem ou até perda de jogadores. Isso pode dificultar muito a vida do time”, revelou Luiz Filho.
Leitura das cartas do jogo
Dessa forma, com as cartas vem apontando uma energia que favorece ao Colorado, o vidente afirmou que a equipe gaúcha possui mais chances de garantir a vitória. Isso pois o time apresentou um conjunto de cartas com mais equilíbrio.
“As cartas do Internacional estão melhores aspectadas. O Nacional tem uma carta muito boa, que é o Sol, mas essa outra carta dificulta muito a vida deles. Por isso, vejo o Inter tomando a iniciativa do jogo e tendo ações muito positivas, podendo conquistar essa tranquilidade dentro da partida”, revelou.