Gêmeos vai ser um dos signos que estará com bastante sorte em 2025. De acordo com a astróloga Márcia Sensitiva, existirá um momento de abundância e prosperidade financeira para esse signo, estimulado pela influência de Júpiter até o mês de junho de 2025.
Este será o período ideal para que os regidos por esse signo utilizem sua capacidade de inteligência e adaptabilidade, o que pode explorar novos projetos e ampliar novos empreendimentos. Márcia vai destacar que este ciclo vai ser marcado por crescimento no âmbito pessoal, profissional e melhoria no quesito financeiro de forma significativa.
Para apreciar essas chances, os geminianos vão ser guiados para reavaliar as finanças, determinar normas claras e fazer novos investimentos. A astróloga enfatiza a habilidade de adaptação vai ser fundamental para ultrapassar os obstáculos e curtir o máximo as oportunidades que vão surgir.
Enquanto Gêmeos vai vivenciar um ciclo de crescimento, Libra e Peixes vão enfrentar dificuldades em âmbitos como relacionamentos e questões pessoais. Márcia Fernandes orienta que esses signos vão em busca de equilíbrio emocional e introspecção para enfrentar os conflitos internos e seguir a vida com resiliência.
Vidente revela possível desastre em Criciúma
A vidente Chaline Grazik, famosa no Brasil por causa das suas previsões que envolvem as celebridades, revelou o que pode acontecer com Criciúma em um alerta postado em suas mídias sociais no último sábado, 12 de abril. No vídeo, ela revela: “Vejo algo referente a água virando notícia nos próximos dias. Oração e buscar a Deus”, disse, sem contar os detalhes.
Essa não é a primeira vez que a vidente destina suas previsões para a cidade do Sul catarinense. Em outros momentos, ela revelou possíveis desastres climáticos ou até eventos que envolvem grandes centros comerciais, como shoppings e supermercados, contudo, até o momento, não há confirmações verificadas dos eventos previstos.
Mesmo com a previsão enigmática da vidente, os dados da meteorologia indicam alterações no tempo durante os próximos dias, porém sem informações sobre possíveis eventos extremos em Criciúma.