Neste país onde há milhares de processos aguardando julgamento, a procura por outras soluções para tais questões judiciais vem se popularizando. Márcia Sensitiva, astróloga e espiritualista divulgou uma metodologia que pode solucionar as questões legais de forma “mágica”.
Essa informação, com base em rituais espirituais, chama a atenção das pessoas que estão lidando com a lentidão do sistema judicial. Segundo Márcia Sensitiva, a chave para o sucesso está em realizar um ritual específico.
O ritual revelado por Márcia Sensitiva pede dois elementos principais: recitar um salmo e um banho ritualístico. O Salmo 5, deverá ser recitado todos os dias, é tido como a oração de quem está à procura de proteção e justiça divina. As pessoas acreditam que, ao orar o salmo, o indivíduo pode ser conectar com uma energia superior que exerce influencia positiva no resultado do seu processo.
Já o banho ritualístico usa 12 folhas de hortelã junto a dois litros de água. Este ritual deverá ser tomado do pescoço para baixo, sem enxaguar, e deverá ser feito em todas as quartas-feiras antes de deitar-se. A hortelã é famosa por suas propriedades refrescantes e purificadoras, e nesse sentido, a crença é que a planta ajuda na limpeza das energias negativas e pode atrair boas energias.
Entenda a eficácia deste ritual
Relembrando que a eficiência deste ritual indicado por Márcia Sensitiva não é certificada cientificamente. Acredita-se que seus efeitos estão relacionado a fé pessoal e espiritualidade. Para algumas pessoas, esses rituais ajudam a sentir uma sensação de esperança e conforto ao vivenciar que um processo seja resolvido em um sistema judicial sobrecarregado e lento.
Contudo, é essencial que as pessoas saibam que essas práticas não garantem que suas questões sejam resolvidas. Eles normalmente são caracterizados como um complemento espiritual, porém não são substitutos de ações legais e estratégias jurídicas fundamentadas e adequadas. Cada pessoa tem liberdade para decidir se quer ou não utilizar as tais práticas, levando em consideração suas crenças e necessidades.