O duelo entre o Bolívar e o Palmeiras pela terceira rodada da etapa de grupos da Libertadores vai ocorrer hoje, quinta-feira, 24 de abril, às 19h, no Estádio Hernando Siles, situado na temida altitude de La Paz. Por causa da expectativa e dificuldades desse confronto, o vidente Luiz Filho, do canal “Renascer das Cartas”, revelou suas previsões sobre o jogo com as cartas apontando uma partida com leve favoritismo para o Bolívar.
O que revelam as cartas do grupo Bolívar
De acordo com a intepretação das cartas do time, o vidente revelou:
“A carta da força do Bolívar, de você imprimir sua força, de você imprimir seu ritmo”.
Vale enfatizar que jogar em casa e com a altitude é algo que pode impactar. Dessa forma, o Bolívar pressionará o adversário desde o primeiro momento de jogo, para tentar controlar o ritmo da partida com intensidade e confiança.
Confira o que diz as cartas do Palmeiras, de acordo com vidente
Já as cartas do Verdão indicam uma abordagem mais cuidadosa e estratégica.
“A carta da justiça mostra o Palmeiras tentando equilibrar as ações, não tendo pressa, mas sabendo tocar bem a sua bola, procurando esperar o momento certo”, afirmou o vidente.
Dessa forma, a equipe paulista adotará uma postura paciente, controlando a cadência da partida jogo e para evitar desgastes físicos. Além disso, esse planejamento será decisivo para enfrentar a pressão do outro time e a condição de clima.
Leitura das cartas da partida
Em relação a energia geral do jogo, Luiz Filho revelou um elemento emocional essencial: “A carta Ás de Copas é a carta da inspiração, da vontade, do desejo, algo que pode ser muito importante e decisivo do jogo”.
Dessa forma, a entrega e a motivação dos jogadores terão um peso considerável. Isso pois o fator emocional influencia de maneira direta o possível resultado.
“Temos cartas boas tanto para o Bolívar quanto para o Palmeiras. Então, temos grandes chances de empate nesse jogo. Mas eu vejo mais oportunidades para o Bolívar”, compartilhou o vidente.