Um blecaute de grande escala afetou algumas partes da Espanha, França, Alemanha e Portugal na manhã da última segunda-feira, 28 de abril. A paralisação na distribuição de energia elétrica impactou a efetividade de serviços essenciais, por exemplo, sistemas bancários, transporte aéreo, telefonia, estações de trem, o que causou muita preocupação para os governos e moradores.
Chaline Grazike, vidente famosa nas redes sociais, já conhecida por realizar previsões de acontecimentos na vida de celebridades, tinha feito alertas sobre um possível apagão global. Durante participação em podcasts e vídeos nas redes sociais, a vidente revelou que falhas assim poderiam acontecer em várias partes do mundo, inclusive no nosso país.
Em uma entrevista recente, Chaline revelou que esse evento é semelhante com uma passagem bíblica que fala dos “três dias de escuridão” fazendo parte de um processo de renovação do sistema. A vidente compartilhou a possibilidade de impactos nos transportes, contas bancárias e comunicações digitais.
“Será um apagão geral. Não será o fim, mas um momento de conexão com Deus”, disse Chaline, recomendando a preparação de objetos básicos como lanternas, alimentos e documentos organizados em casos de emergência.
Chaline Grazik revelou ter feito previsões em relação a cenário desde 2020 e enfatizou o alerta no seu perfil oficial no Instagram depois do acontecimento da última segunda-feira.
Vidente faz previsão sobre futuro de membro da Família Real Britânica
De acordo com a previsão do vidente brasileiro conhecido como Nostradamus Vivo, Meghan Markle vai voltar a exercer sua antiga profissão de atriz em um futuro próxima e sua performance vai surpreender os críticos.
O vidente Athos Salomé revelou essa informação ao conversar com o Daily Mail.
O médium de 38 anos também fez previsões de sucesso sobre vários desastres globais.
Em conversa sobre Meghan após ela receber críticas devido ao lançamento da série chamada de With Love, Meghan na plataforma Netflix de As Ever, sua marca, Salomé revelou que a mãe de Archie e Lilibet “voltará a atuar”, porém “não da maneira que o público espera”.
Contudo, ele afirmou: “Nada de sucessos de bilheteria, nada de tapetes vermelhos. Em vez disso, um filme independente, dirigido por uma cineasta renomada – possivelmente europeia ou iraniana – marcará seu retorno às câmeras.”
“O papel dela? Uma mulher que abandona uma vida de privilégios para redescobrir sua essência. Uma metáfora? Com certeza. Uma confissão? Bem possível”, informou o médium.