Em maio, um fenômeno astrológico vai chamar atenção: uma junção poderosa entre Vênus e Marte, que vai acontecer no dia 22 de maio, favorecendo o desejo e a ação, proporcionando várias oportunidades financeiras para alguns signos.
Esse evento harmônico, intitulado de trígono entre Vênus e Marte, simboliza uma janela energética intensa para agir em prol dos planos, expressar as emoções com clareza e atrair prosperidade.
Confira os signos que vçao nadar em dinheiro
Touro
Touro é um dos signos que entrarão em um ciclo de estabilidade financeira e emocional ao vivenciar fase com muitas oportunidades concretas de ganhos.
Por causa da influência de Vênus, sua sensibilidade nas relações vai se intensificar fortalecendo os laços afetivos. Por causa da presença de Marte, o signo vai sentir mais coragem para ir em busca dos seus desejos, tanto no amor, na carreira ou nas finanças.
Áries
Áries vai viver um ciclo de expansão material e potencialização da vitalidade. Com Vênus transitando pelo próprio signo e Marte para chegar a Leão, a energia para atrair novas oportunidades vai estar em alta.
A ousadia desses nativos vai receber um reforço importante: a habilidade de atrair estabilidade financeira através de ações práticas e bem planejadas. Essa junção vai favorecer sua liderança e a escolhas certeiras envolvendo dinheiro, trabalho ou bens materiais.
Virgem
Virgem vai ser beneficiado sutilmente, porém ainda sim poderosamente.
O trígono entre Vênus e Marte vai ativar à vontade por equilíbrio interno, o que promoverá a reconexão com o que você quer. Isso se refletirá em ganhos materiais, uma vez que quando sua mente se organiza, as oportunidades fluem facilmente.
O trígono entre Vênus e Marte representa o equilíbrio e harmonia entre vontade e ação. Quando eles se alinham, existem oportunidades reais de mudar suas intenções para que se tornem realizações concretas.
De acordo com a astróloga Titi Vidal, “essa combinação favorece relações equilibradas e decisões mais alinhadas com os desejos do coração, mas também com foco prático”.