Você já teve aquele momento em que o seu olho ficou tremendo? Quando o olho começa a tremer quando você está próximo a alguém ou conversando, pode ser um sinal de algo.
O tarólogo Daniel Atalla afirma que o tremor na pálpebra dos olhos pode apontar certa proximidade a energias negativas ou más intenções de outro alguém.
Esse aviso se apresenta como um tremor pontual quando você está perto de alguma situação negativa ou uma pessoa com péssimas intenções,
Essa reação não está ligada somente ao estresse, porém a sensibilidade espiritual de quem está passando por isso.
“Se alguém está prestes a te fazer mal, te roubar ou prejudicar, ao se aproximar dessa pessoa, você pode sentir o tremor no olho. É como um alerta para prestar atenção naquela energia”, diz Atalla.
Ele ainda revela momentos em que seu instinto o livrou de situações ruins. “Certa vez, fui fechar um negócio, e quando cumprimentei a pessoa, o olho começou a tremer. Na hora pensei: ‘Essa pessoa não é confiável’. E, de fato, me protegi de um prejuízo,” diz.
Oração de proteção
Quando sentir o tremor nos olhos perto de uma pessoa ou em momentos de desconfiança, você poderá mentalizar uma oração poderosa para proteger seu espírito.
Daniel Atalla sugere pensar na cor azul e repetir o seguinte mantra:
“Arcanjo Miguel à frente, Arcanjo Miguel atrás, Arcanjo Miguel à direita, Arcanjo Miguel à esquerda, Arcanjo Miguel acima, Arcanjo Miguel abaixo, Arcanjo Miguel em todos os lados, me protege.”
O recomendado é repetir a oração três vezes seguidas para deixar a proteção mais intensa.
Se a situação exigir uma ação rápida, como em situações de urgência ou tensão, utilize a versão curta:
“Pela espada de Miguel estou protegida! Elohim, Elohim, Elohim.”
Em um planeta onde as energias vibram de forma invisível, o tremor das pálpebras pode ser uma mensagem do universo para a proteção do campo energético.