A vidente búlgara Baba Vanga, que faleceu em 1996 aos 84 anos, fez previsões de terremotos que serão trágicos em 2025. Na semana passada, em torno de 2 mil pessoas morreram depois dos terremotos de magnitude 7,7 na Tailândia e em Mianmar.
A vidente, que se chamava Vangeliya Pandeva Gushterova, ficou famoso por acerta algumas previsões. Ficou cega ainda na infância, ela disse que adquiriu seus poderes quando vivenciou uma tempestade, e fez previsões de eventos trágicos como o 11 de setembro, a morte da princesa Diana e o aquecimento global, como as enchentes.
Famosa por ser chamada de ‘ Nostradamus dos Bálcãs’, estudiosos acreditam que Baba Vanga previu eventos e 85% dele foram corretos. Ela revelou que 2025 será o “ano dos terremotos devastadores”.
Assim como os terremotos de Mianmar e Tailândia, Tonga, país na Oceania, também foi afetada por um terremoto de magnitude 7,1, gerando um alerta de tsunami para a nação.
O governo de Mianmar declarou uma semana de luto após o evento devastador, enquanto a ONU solicitou um apelo emergencial de £ 6,2 bilhões para o suporte do país no decorrer da piora da crise humanitária. A evento catastrófico deixou hospitais sobrecarregados e cadáveres em suas ruas.
Confira previsão surpreendente de Isaac Newton
Isaac Newton, um dos cientistas mais renomados da história, que revolucionou a física por causa da lei da gravidade, dedicou a maior parcela de sua vida para estudar os textos religiosos. Em uma carta escrita por ele em 1704, ele revelou uma previsão assustadora: o mundo que nós conhecemos vai chegar ao fim no ano de 2060.
Com base em cálculos detalhados tirados do Livro de Daniel e do Apocalipse, Newton fez interpretações das escrituras através do princípio “dia-por-ano”, que consegue transformar dias bíblicos em anos reais. Seu estudo indicava uma época de corrupção no cristianismo que teve início no ano 800 d.C., por causa da fundação do Sacro Império Romano. Com a soma de 1260 anos a essa data, Newton teve o resultado de 2060 como o ano que o fim dos tempos vai começar.