Baba Vanga, vidente falecida em 1996, deixou algumas visões previstas para o futuro depois da sua morte. E para este ano, suas previsões apontam mudanças na área financeira para os seguintes quatro signos.
Confira os quatro signos:
Áries: segundos as previsões da vidente, os regidos sob Áries devem viver um “boom” financeiro, especialmente devido a influência de Saturno. É um bom período para tomar riscos para alcançar os seus propósitos, porque as chances de virar realidade são grandes.
Touro: sorte, crescimento e prosperidade estão no futuro dos taurinos em 2025. Depois de muito tempo lutando, os resultados serão alcançados proporcionando muita segurança financeira. Seu aspecto de liderança, além da criatividade, deve segurar as oportunidades.
Gêmeos: 2025 vai ser um bom período para que os regidos por Gêmeos assumirem riscos estratégicos e ouvirem a sua intuição sobre as oportunidades, porque tem possibilidades que elas deem o resultado desejado. Devido a sua inteligência e flexibilidade, novas portas se abrirão.
Leão: de acordo com as previsões de Baba Vanga, 2025 será bem estável e seguro na área financeira para os regidos por Leão, com oportunidades de avançar na área profissional. Aliás, relacionamentos pessoais e profissionais oferecerão bons caminhos para o setor financeiro dos leoninos.
Entenda o que pode causar tremor nos olhos
Você já teve aquele momento em que o seu olho ficou tremendo? Quando o olho começa a tremer quando você está próximo a alguém ou conversando, pode ser um sinal de algo.
O tarólogo Daniel Atalla afirma que o tremor na pálpebra dos olhos pode apontar certa proximidade a energias negativas ou más intenções de outro alguém.
Esse aviso se apresenta como um tremor pontual quando você está perto de alguma situação negativa ou uma pessoa com péssimas intenções,
Essa reação não está ligada somente ao estresse, porém a sensibilidade espiritual de quem está passando por isso.
“Se alguém está prestes a te fazer mal, te roubar ou prejudicar, ao se aproximar dessa pessoa, você pode sentir o tremor no olho. É como um alerta para prestar atenção naquela energia”, diz Atalla.
Ele ainda revela momentos em que seu instinto o livrou de situações ruins. “Certa vez, fui fechar um negócio, e quando cumprimentei a pessoa, o olho começou a tremer. Na hora pensei: ‘Essa pessoa não é confiável’. E, de fato, me protegi de um prejuízo,” diz.