A vidente cega, Baba Vanga, que realizou previsões até o ano 5079, previu diversos acontecimentos para o ano de 2025. As notícias não parecem muito boas para a humanidade.
A vidente Baba Vanga teria previsto que o “fim dos tempos” se iniciará em 2025. Principalmente, que o começo do fim da humanidade ocorrerá com um conflito na Europa que vai devastar metade da população do continente. Sendo o pontapé inicial dos eventos que, de acordo com ela, culminará a nossa desgraça.
Por coincidência ou não, a previsão de Baba Vanga para esse ano segue o mesmo caminho que as do lendário vidente Nostradamus, que também previu uma guerra na Europa em 2025.
Confira abaixo as suas previsões completas
Vangelia Pandeva Gushterova, mais conhecida como Baba Vanga ou “Nostradamus dos Balcãs”, nascida no ano de 1911 e tinha capacidades de profeta.
Cega desde infância, a vidente búlgara tinha a capacidade de ver o futuro, “poderes” que conseguiu por causa do tornado que a deixou cega. Estas previsões chamaram a atenção do público na época da Segunda Guerra Mundial e personalidades como o czar búlgaro Boris III e o líder soviético Leonid Brezhnev fizeram consultas com ela pessoalmente.
Uma guerra devastadora na Europa
O evento que irá desencadear o fim do mundo vai ser um conflito não especificado na Europa que dizimará metade da população do continente.
O aumento da influência da Rússia
Baba Vanga também previu que Vladimir Putin vai ser reeleito como líder da Rússia, consolidando o domínio do país e moldando o cenário da geopolítica.
Catástrofes naturais
Baba Vanga previu que em 2025 vai acontecer eventos naturais catastróficos, como a erupção de vulcões adormecidos. Inundações maciças também vão causar estragos e o oráculo revelou um terramoto na costa oeste dos EUA.
Descobertas científicas
Baba Vanga também revelou que cientistas vão fazer um grande avanço em relação aos órgãos cultivados em laboratório, revolucionando os transplantes. Ela também previu possíveis avanços no tratamento do cancro e até uma cura.