Baba Vanga, que faleceu aos 85 anos em 1996, foi uma vidente búlgara se tornando uma figura cultuada depois de prever certos acontecimentos mundiais importantes, como a pandemia de Covid-19, os ataques de 11 de setembro e até o falecimento da princesa Diana.
Hoje, com Donald Trump incendiando o comércio mundial por causa das sias tarifas controversas, com o alarmante imposto de importação de 145% sobre produtos da China, o jornal Economic Times revela que Baba Vanga previu que isso aconteceria.
De acordo com o New York Post, a vidente que foi apelidada de “Nostradamus dos Bálcãs” fez previsões que o ano de 2025 iria viver um “desastre econômico mundial”, assim como tragedias que podem marcar o começo da queda da humanidade.
Ela revelou a previsão que o mundo vai acabar no ano de 5079.
Desde que Donald Trump compartilhou a informação de que decretaria tarifas bem altas sobre praticamente todas as nações que importam seus produtos para os EUA, o valor das bolsas de valores, indústrias de veículos e de eletrônicos vem sendo reduzido.
Trump aumenta tarifas em diversos países
Desde que as medidas drásticas foram decretadas pelo governo Trump, os mercados mundiais estão entrando em colapso, o que gerou temores de uma possível recessão global.
Trump publicou na rede Truth Social:
“NINGUÉM vai escapar das penalidades por desequilíbrios comerciais injustos e barreiras não-monetárias que outros países usaram contra nós, especialmente a China, que de longe nos trata pior!”
Contudo, ele fez exceções para alguns produtos da China, como os celulares.
Em 9 de abril, Trump compartilhou na Truth Social que implementaria um recesso de 90 dias nas “tarifas recíprocas”.
As tarifas vigoraram de maneira breve às 0h01 do dia 9 de abril, sendo aplicadas em diversos países, com taxas que variam de 10% até 50%.
No dia 10 de abril, ele compartilhou que, na verdade, as tarifas sobre os produtos da China vão ser de 145%.