Nesta quarta-feira, 23 de abril, às 21h30, Estudiantes e Botafogo vão se enfrentar em mais um confronto decisivo para o cenário sul-americano. No entanto, antes da partida acontecer, o vidente Luiz Filho, do canal Renascer das Cartas, revelou o que o baralho de tarot aponta para esse jogo.
A análise das cartas revela uma partida equilibrada, com bastante movimentações e oscilações durante os 90 minutos de bola rolando.
O que diz a carta do Estudiantes
De acordo com Luiz Filho, a carta da “Lua” simboliza o Estudiantes, indicando as inconstâncias dentro do confronto, com períodos de instabilidade que poderão gerar brechas para o time adversário.
Além disso, a mesma carta indica que, apesar dessas oscilações, a equipe argentina pode gerar boas possibilidades ofensivas. Cabe enfatizar que esse comportamento irregular se tornará um fator determinante, especialmente se o Botafogo conseguir explorar essas falhas.
Confira o que diz as cartas do Botafogo, de acordo com vidente
Do lado do Botafogo, a carta do “Sol” foi interpretada. De acordo com o vidente, essa carta indica que o Botafogo se movimentará bem ao longo da partida, com seu desempenho positivo e energético, pois a equipe carioca demonstrou um maior equilíbrio durante os jogos anteriores, podendo ser trunfo crucial nessa partida.
Vale ressaltar que, com essa interpretação, a tendência é que o Botafogo aproveite melhor as brechas deixadas pelo adversário.
O que revelam as cartas do jogo
A carta que simboliza a partida é a do “Mago”. Que representa a criatividade, criação e oportunidades. Dessa forma, o confronto será dinâmico, com boas oportunidades para ambos os lados.
Contudo, o Mago também indica as oscilações dentro da partida, isto é, nenhuma das equipes se manterá dominante o tempo todo. Desta maneira, o controle emocional e a capacidade de se adaptar vão ser essenciais para os dois times nesta partida.