A vidente das celebridades e famosos, Chaline Grazik, causou tumulto nas redes sociais quando compartilhou previsões relacionadas ao mundo dos astros.
Em seu Instagram, a vidente compartilhou previsões sobre duas mortes no mundo artístico e uma gravidez inesperada, chamando atenção da internet.
Segundo a famosa vidente, uma famosa que está participando do reality ‘Rancho do Maia’, idealizado por Carlinhos Maia, vai engravidar. “Após alguns meses do Rancho do Maia, uma gravidez será revelada… Vai gerar muitos boatos e manchetes.
Não muda nossa vida, né? Mas vai parar na mídia”, revelou ela.
Chaline Grazik também fez alertas importantes pedindo orações para a região Nordeste do Brasil e para Paris, na França. “O Nordeste precisará de ajuda urgente. Peço com carinho: orações por essa terra abençoada. Algo referente a Paris, grande destruição, oremos por Paris”, disse ela.
Vidente revela morte inesperada de alguém muito famoso
Chaline Grazik, a médium dos famosos e estrelas, causou tumulto nas redes sociais e para os seus seguidores, pois compartilhou novas previsões relacionadas ao mundo das celebridades.
Em seu Instagram, a vidente revelou que vai acontecer duas mortes no mundo artístico e uma gravidez inusitada, além de outras polemicas que estão chamando atenção na web.
“Vejo um jornalista aclamado nos deixando por uma doença súbita…Que a luz o acolha”, disse a sensitiva em sua postagem.
“Elon Musk nos deixará de forma súbita… Os médicos ficarão sem entender o que aconteceu. Uma energia forte me mostrou isso”, revelou Chaline nas redes sociais.
Técnico de time famoso revela se é vidente
O PSG (Paris Saint German) vai jogar com alta potência na final da Liga dos Campeões onde enfrentará o Inter de Milão, no dia 31 de maio, em Munique na Alemanha, de acordo com Luis Henrique, treinador do grupo.
Durante coletiva de imprensa na última quarta-feira, 21 de maio, o espanhol declarou: “O melhor de tudo isso é que não tem nada especial para preparar, sabemos o futebol que queremos jogar e agora temos que elevar isso à sua potência máxima”.
“Não é comum na carreira de um jogador ou de um treinador disputar esse tipo de jogo. É preciso saber controlar a pressão”, disse o técnico, que já comandou o Barcelona conquistando seu último título do torneio, em 2015.
Quando questionado sobre possíveis sinais de que pode garantir a taça das Champions League, respondeu: “Não sei. Não sou vidente, e não posso saber o que vai acontecer. O que eu acho que importa para nós, é o DNA desta equipe, é que vamos dar 100%, vamos tentar jogar nosso melhor futebol e tentar defender da melhor forma. Vamos tentar ser os primeiros a fazer história em Paris e ganhar a primeira Champions do clube. Só que do outro lado tem outra equipe com os mesmos objetivos que nós!”.