Os últimos dias do mês de abril vai proporcionar uma atmosfera simbólica de imagens associadas a colheita, à plenitude e a realização de resultados materiais. De acordo com as leituras intuitivas feitas nesta semana, uma movimentação energética intensa vai envolver quatro signos do zodíaco.
O conceito de “chuva da prosperidade” é como se fosse uma metáfora para os fluxos que não poderão ser controlados, porém que encontrarão solo fértil em lugares já preparadas. A intuição coletiva e o campo vibracional das cartas apontam uma junção de aspectos como a confiança, entrega e clareza em relação a valor próprio.
Esse cenário não fala somente em recompensas ou ganhos pontuais, porém de fases que se encerram com solidez. Para esses quatros signos, a reta final do mês vai se mostrar propícia para ser recompensado pelo desempenho, analisar metas e sustentar que está se construindo com coerência.
Confira os quatros signos que sentirão essa vibração
Aquário
A ligação com as ideias inovadoras e criativas que estavam longe da realidade prática, vai começar a tomar forma. Aquário vai entrar em uma fase em que a visão de futuro se juntará a concretude, o que permitirá que as soluções originais encontrem espaço em lugares que antes pareciam fechados.
Touro
A constância e a ligação com o tempo vão revelar seu impacto direto. Touro vai entrar em um terreno em que a paciência vai proporcionar bons frutos, especialmente em setores que contemplarão a estabilidade financeira e segurança emocional.
Peixes
A sensibilidade de Peixes vai ser direcionar para as situações práticas, principalmente no jeito em que lida com as próprias habilidades. Sua intuição, muitas vezes não ouvida, vai se tornar uma guia para decisões mais acertadas e maduras.
Escorpião
A força interior e o olhar profundo para as relações a sua volta serão direcionadas para questões práticas. Escorpião vai entrar em um ciclo em que o desapego ao controle vai facilitar o fluxo de ganhos inesperados.