Iemanjá, a rainha das águas, vai derramar sua energia acolhedora sobre três signos que estão precisando de equilíbrio e renovação emocional.
Suas águas irão curar feridas antigas, acalmar conflitos internos e vão liberar o que já não se alinha mais.
Essa transformação vai permitir que os signos vivem com mais clareza e paz interior.
Confira os signos que vão sentir esse chamado e como essa renovação vai ocorrer
1. Câncer
Pessoas desse signo vão sentir um alívio emocional intenso, como se as águas carregassem as mágoas do passado. Esse ciclo vai ser propicio para fortalecer as conexões afetivas e confiar em si mesmo.
2. Escorpião
Escorpianos vão viver um processo de purificação profunda. Alguma coisa que estava presa no passado vai ser solucionada, o que trará um novo começo emocional.
3. Peixes
Piscianos vão entender os sinais claros da sua necessidade de desacelerar e focar no cuidado com seu próprio bem-estar. A energia de Iemanjá vai proporcionar clareza e suavidade para suas tomadas de decisões na área do afeto.
Confira quais são os signos mais propensos a vivenciar o retorno de amores do passado
Câncer
O signo mais associado a sentimentalidade e emoções vai vivenciar a nostalgia que abril carrega com bastante força. Câncer poderá receber mensagens de ex-relacionamentos ou se reencontrar com alguém do passado.
Esse reencontro pode proporcionar uma emoção de acolhimento, porém também vai necessitar de bastante maturidade emocional para compreender se é melhor reconciliar com quem esteve em sua vida ou somente encerrar o ciclo com afeto.
Libra
Por causa da regência de Vênus, planeta que representa o amor, Libra pode viver um mês de com bastante sentimentos. Um antigo amor pode retornar com mais clareza ou até mesmo com a vontade de recomeçar.
A dificuldade vai ser conseguir manter o equilíbrio entre razão e emoção para entender se essa volta faz sentido para sua vida. O diálogo e a procura por harmonia vão ser fundamentais para seu processo.
Peixes
Peixes vai viver esse mês de abril com a intuição bastante aguçada e intensa, e o coração estará mais vulneral a energias do passado. O mês pode proporcionar retornos kármicos, reconciliações súbitas ou emoções antigas que podem voltar com intensidade.