No episódio 3 da 6ª temporada do reality show chamado de “The Kardashians”, Kim Kardashian disse que já visitou videntes e todas aconselharam a famosa da mesma maneira em relação a carreira em ascensão de sua filha, North West.
“Toda vez que eu vou a um médium ou algo assim, eles sempre dizem: ‘Seu pai está vindo te dizer que você não vai conseguir parar a North. Ela quer ter uma carreira grande. Você não vai conseguir segurar isso’”, ela revelou. “Há anos todo mundo vem me dizendo isso.”
Enquanto Kim conversava sobre isso em seu depoimento, uma luz de cor azul piscou atrás dela. Ela não percebeu o que tinha ocorrido até que alguém da produção falou para ela.
“Alguém viu aquela luz acender quando você estava dizendo isso?” disse um membro de sua equipe.
“Não,” Kim falou. “Sério?”
Kim Kardashian sorriu e falou: “Será que foi meu pai me dizendo que está tudo bem acreditar nisso? Preciso ligar para um médium em breve.”
Robert Kardashian, o pai de Kim, faleceu em 2003, aos 59 anos. North, sua primogênita nasceu em 2013, 10 anos depois.
Kim Kardashian se preocupa com a possível carreira de North
Esse diálogo ocorreu enquanto Kim Kardashian estava se preparando para a apresentação de North como Simba na comemoração dos 30 anos de “O Rei Leão”, no Hollywood Bowl.
Na 6ª temporada de “The Kardashians”, a empresária vem lutando para compartilhar os holofotes com sua filha de 10 anos.
“Eu realmente não estava planejando ser uma momager (mãe + empresária) por mais 10 anos,” ela afirmou a sua irmã Khloé Kardashian.
A fundadora da Skims explicou em um depoimento: “Ainda tenho 10 anos de trabalho que quero fazer. Ainda quero ser eu mesma. Ainda tenho mais a conquistar. Cada dia em que ela está ocupada fazendo algo é um dia em que eu não posso trabalhar, porque ela não faz nada em que eu não precise estar presente o tempo todo.”
Kris Jenner, que já esteve no papel de momager com suas 5 filhas já falou sobre a preocupação de Kim Kardashian em seu próprio depoimento:
“Kim está um pouco ansiosa em se tornar uma momager, e você realmente não escolhe o momento. Não é algo que você planeja. Você apenas precisa aceitar. Ela vai se sair muito bem”.