Venha conhecer o melhor ritual para o segundo final de semana de maio com Lua posicionada em Escorpião e o Sol em Touro. Entenda como fazer o ritual do plantio transformador que consegue unir corpo, alma e terra.
Quando o céu conta com a presença da Lua em fase cheia posicionada em Escorpião e do Sol em Touro, uma janela mágica vai se abrir para transformar nossos sentimentos profundamente e determinar as intenções duradouras. Essa combinação dos astros é ideal para abandonar o que já não serve e enraizar o que queremos sustentar.
Este ritual faz com que você aproveite a energia do segundo final de semana desse mês ao máximo e com a Lua em Escorpião e o Sol em Touro, a mudança emocional e a firmeza terrena vão trabalhar a seu favor para criar a nova versão de si mesmo, começando por suas partes mais profundas.
Veja qual é o ritual de semeadura transformadora
Objetivo
Liberar e eliminar os bloqueios emocionais e determinar as intenções firmes para que atraia prosperidade, abundância real e relações autênticas.
Elementos
- 1 vela branca (para proporcionar clareza)
- 1 vela na cor preta (para fluir o denso)
- Um vaso com sal grosso e água
- Uma planta ou vaso de solo fértil
- Papel e lápis
- Uma coisa natural, como pedra, folha ou galho
Passo a passo
- Preparação da energia: acenda as velas para limpar seu local com fumaça ou incenso.
- Purificação pessoal: Lave suas mãos no vaso enquanto repete: “Eu me liberto do passado e me abro para a mudança que mereço”.
- Escreva o que pretende abandonar depois coloque fogo no papel com o que você deseja deixar no passado.
- Escreva suas intenções: depois coloque o segundo pedaço de papel no pote dentro da terra fértil enquanto mentaliza sua vontade virando realidade.
- Aterramento: ponha as suas mãos ou corpo no chão ou em uma coisa natural e inspire.