Você tem o costume de guardar tudo o que compra e/ou consome? Isso pode te ajudar a atrair energias negativas para o seu dia a dia. É o que diz a sensitiva e espiritualista Márcia Sensitiva. Ela fala sobre os perigos do acumular objetos excessivamente.
De acordo com ela, acumular objetos de um jeito desorganizado pode atrair uma energia estagnada que, em certas circunstâncias, pode trazer situações extremas, como incêndios.
“Quando acumulamos objetos, principalmente aqueles que não usamos mais, criamos uma energia parada. E energia parada pode atrair fogo”, revelou Márcia.
Ela ainda enfatizou que pertences antigos, principalmente fotos e documentos de pessoas que já faleceram podem possuir energias pesadas. Armazenar esses itens sem o cuidado necessário pode fazer do ambiente um lugar pesado e negativo.
“Tem gente que guarda-roupas de quem já partiu, documentos antigos e lembranças do passado sem necessidade. Isso pode trazer cargas energéticas que influenciam o dia a dia da família”, disse.
Para reduzir os impactos da energia parada, Márcia Fernandes orientou que as pessoas procurem evitar o acúmulo desnecessário e ajudem na circulação da energia dentro de casa.
“O ideal é doar, vender ou se desfazer de itens que não têm mais utilidade. Mas, se precisar guardar, faça isso de maneira organizada e com intenção positiva”, revelou.
Outra dica dita pela espiritualista foi a de utilizar as facas de aço como proteção contra as energias negativas.
De acordo com ela, botar quatro facas no chão, em lugares específicas dentro do ambiente, pode ajudar a “cortar” as péssimas influências. “As facas simbolizam um corte na energia negativa e ajudam a manter o equilíbrio do espaço. O importante é evitar facas com cabo de madeira e sempre as manter posicionadas corretamente”, disse.
De acordo com a Sensitiva, tome cuidado com o que leva para dentro de casa
Se você acha que não está atraindo a prosperidade para a sua vida, tome cuidado! O problema pode estar em sua residência. Márcia Sensitiva, a médium, numeróloga e astróloga afirma que muitas coisas que você coloca ou não em sua rotina do lar conseguem interferir nas energias da sua casa.
“As paredes da sua casa podem estar doentes porque vocês estão doentes. Aquela gritaria, briga, fica tudo podre, o dinheiro vai embora, tudo vai embora”, diz Márcia. Por causa disso, a sensitiva das orientações do que fazer ou não para zela pela energia em sua casa e vida.