Você se sente cansado, fraco, enjoado, fadigado quando chega em seu local de trabalho? Trabalhar é essencial que deveria, ao menos se tornar algo satisfatório e compensador. Em um lugar onde você respira competitividade diversas vezes os relacionamentos podem virar nocivos para quem não sabe como se defender. Sentimentos como inveja, pessimismo e frustração podem se tornar presentes causando ‘maus fluidos’.
A astróloga e espiritualista Márcia Sensitiva oferece dicas para conseguir identificar essas energias ruins e realizar rituais de purificação
1. Banho frio
Para começar tome um banho gelado pela manhã, do pescoço para baixo, ao longo de dois minutos todas segundas, quartas e sextas-feiras. “Este hábito lhe ajudará a equilibrar sua áurea, ou seja, blindar o seu corpo”, revela Márcia.
2. Limpeza da mesa de trabalho
Esta limpeza é para se livrar das más energias que estão a sua volta. Deverá ser feita com o chá de alecrim, guiné e arruda. Na sua casa, faça o chá, deixe em infusão, coe e coloque uma parte em um frasco. Na sequência, já no local de trabalho, jogue uma quantidade pequena de chá em cima da mesa e depois passe um pano.
3. Oração poderosa
Por último, Márcia Sensitiva orienta que se você está desejando um aumento ou reconhecimento na carreira pelo seu esforço, faça a oração do Salmo 119 todos os dias.
Márcia Sensitiva revela ritual para trazer prosperidade
De acordo com a astróloga Márcia Sensitiva, por meio do mapa astral, existe a possibilidade de entender aspectos que estão trazendo dificuldade e bloqueios para cada indivíduo.
“Touro é o signo mais trabalhador do zodíaco e, por isso, acaba sendo um dos mais prósperos. Determinado, está sempre em busca de melhora financeira, mas não é mesquinho, apenas sabe se organizar quando o assunto é dinheiro”, afirma Márcia.
De acordo com a astróloga, os taurinos são pessoas bem prudentes quando se trata de assuntos financeiros, porque dão valor e apreciam tudo o que possuem devido ao esforço que fizeram para ter. dessa forma, são bastante responsáveis e trabalhadores.
A primeira parte é amarrar as espigas de milho umas às outras com um barbante, transformando em uma espécie de varal. Na sequência, escreva com um lápis seu desejo de prosperidade no papel.
Após isso, pendure o papel em uma das pontas do varal, deixando tudo isso na natureza e orando durante seis vezes o Pai Nosso para São Sebastião, seu Santo de Devoção.
Quando o realizar
No horário que você puder, na primeira quinta-feira do mês.