Você já sentiu que ficar ao lado de certas pessoas não te faz bem? De acordo com a astrologia, esse fenômeno é chamado de ‘vampiros energéticos’, que são pessoas que sugam a força que estimula o corpo e a mente, permitindo que tudo funcione normalmente, a energia vital.
A espiritualista e astróloga, Márcia Sensitiva, compartilhou dicas de como saber quem são os ‘vampiros’ em sua vida e como se livrar deles. De acordo com ela, esse vampiro pode estar na sua família, dificultando ainda mais a distância.
“Tente se livrar dessa pessoa. Mas nem sempre é fácil, ne? O segredo é: evite contato… se a pessoa ligou, não atende. Outra forma importante é mudar a sua forma de pensar. Eu que comando a minha vida, esteja sempre com o padrão vibratório elevado. Esse negócio de reclamar o dia inteiro não dá”, revelou a Sensitiva.
Normalmente os vampiros energéticos são indivíduos que estão desequilibrados por alguma razão ou baixa energia, o que faz com que elas não consigam absorver a vibração que precisam do Universo. Por esse motivo, eles sugam a energia das pessoas mais próximas.
Confira as dicas de Marcia Sensitiva para você identificar esses vampiros
- São indivíduos que falam demais;
- Sempre querem ter atenção exclusiva das pessoas;
- São as “vítimas” dos acontecimentos da vida e reclamam demais;
- Estão sempre discordando da postura alheia ou criticando;
- Se acham sabichões e gostam de opinar em tudo;
- Estão sempre em desequilíbrio com os próprios sentimentos;
- São pessoas de pensamentos pessimistas.
Marcia Sensitiva ensina como purificar a casa
Se você está percebendo que sua casa está com energias negativas e sentimentos ruins, confira a dica a seguir. Segundo Marcia Fernandes, conhecida pelo nome de Marcia Sensitiva, o sal grosso é muito usado para realizar uma limpeza energética.
Entenda como preparar a limpeza com sal grosso
No vídeo que foi postado em suas redes sociais, a médium ensinou a preparação do ritual. “Pegue um copo de água com sal grosso, três colheres de sopa, e deixe atrás da porta de entrada. O que tiver de ruim vai para o copo”, disse. Contudo, de acordo com Marcia, o líquido deverá ser retirado lugar depois de uma semana. “Em sete dias, esse sal perde a salinidade e começa a jogar, para fora, tudo que está ali. Então, no sétimo dia, descarte”, revelou.