De acordo com a astróloga Márcia Sensitiva, Santo Expedito é conhecido como o patrono das causas urgentes e como o padroeiro dos militares, dos estudantes e dos viajantes. Isso pois, antes de ser canonizado, ele era militar e conforme a sua história, um dia a Graça de Deus o tocou e ele resolveu mudar sua vida.
“Contudo, o espírito do mal apareceu a ele em forma de corvo e lhe segredou: ‘cras, cras, cras’, uma palavra latina que quer dizer ‘amanhã, amanhã, é para deixar para amanhã. Adie sua conversão!’ Diante disso, Santo Expedito agiu imediatamente e, pisoteando o corvo, gritou ‘hodie’, que quer dizer ‘nada de protelar’, diz Márcia.
Devido a sua história, Santo Expedito é invocado em situação que necessitam de resolução imediata.
“Santo Expedito, após ser flagelado até derramar sangue, teve a cabeça decepada em 19 de abril de 303. Todos os historiadores estão de acordo com a época e o local onde este Santo morreu puramente pela fé”, revela a sensitiva, enfatizando que qualquer pessoa necessite de atendimento com urgência pode rezar para Santo Expedito e ele com certeza vai ouvir.
Confira o ritual para conseguir um emprego suplicando a Santo Expedito
Elementos
- 3 velas brancas;
- 1 faca;
- 1 fitinha verde de aproximadamente 30 centímetros.
- Fósforo.
Como realizar o ritual
Escreve seu nome nas velas com uma faca junto a seguinte frase “preciso de emprego”. Logo depois, pegue a fitinha verde e amarre as 3 velas. Dando três voltas e nove nós. Na sequência, acenda as velas com o fósforo e ore o Pai Nosso nove vezes com fé para que Santo Expedito consiga abrir os seus caminhos e atender seu pedido. Depois que as velas apagarem, descarte tudo no lixo comum.
Quando realizar: no dia de Santo Expedito, 19 de abril ou em uma quinta-feira.