Nesta quarta-feira, 29 de janeiro, começará a sexta rodada do Campeonato Carioca, com algumas equipes em campo atrás de mais três pontos na tabela. Uma das partidas é entre Vasco e Maricá.
O vidente do canal ‘Renascer das Cartas’, Luiz Filho, reconhecido por fazer previsões no futebol brasileiro, utilizou cartas de tarot para avaliar o que pode acontecer no jogo entre Maricá e Vasco. Ele enfatizou que será um confronto bem equilibrado entre os grupos, porém indicou que um dos times tem a energia de ‘favorito’.
O que diz as cartas do Maricá
“Carta da Lua e Valete de Paus. Maricá com problemas no jogo, precisando mudar o sistema, alterar a jogabilidade. O Maricá com dificuldades, mas a lua tem duas faces, então vai conseguir resistência. Tem Valete de Paus, com espírito de lua, dedicação, coragem, ousadia. O Maricá vem fazendo boa campanha no Carioca e vai tentar impressionar o Vasco com jogadas rápidas, contra-ataques rápidos, ousadia. Mas, precisa ter cuidado pra não tentar jogadas de muito efeito. Precisa ser objetivo e prático”.
O que diz as cartas do Vasco
“Carta do ‘Papa’ é de organização, seguir a linha de jogo, o tipo de pensamento. Vemos o Vasco crescendo, parece um ritmo bom, com alguns momentos de dificuldades. Mas, a carta ‘6’ é de superar, colocar dedicação dentro do jogo e diante das dificuldades e tentar superar. Como está prospectada, faz energia com torcedor, que faz o jogador estar motivado. Muita motivação, mas precisa de organização, de manter a oganização. Acredito que o Vasco mantenha, mas tem que se controlar pra não se empolgar muito”.
O que diz as cartas do confronto
“Roda da Fortuna e ‘2’. Oscilação e coisas que não estão sendo observadas. É um jogo que pede muita atenção, muito cuidado. Pela carta do jogo, tem, sim, uma pequena possibilidade de empate. Oscilação pode representar tanto pro Maricá, quanto pro Vasco. E apesar da ousadia do Maricá, eu vejo a energia do Vasco melhor, se ele conseguir organização no seu jogo”.
Vasco e Maricá vão se enfrentar nesta quarta-feira, 29 de janeiro, em São Januário, às 19h (horário de Brasília).