O começo de maio chegou marcando a segunda quinzena do outono e o posicionamento de Sol em Touro, carregando uma simbologia associada aos bens materiais e a recompensa por esforços passados. Para os astros, esse momento é ligado a constância e à ligação com as coisas boas oriundas das escolhas e persistência.
Esse momento tem o costume de estar relacionado a temas como finanças, produtividade. Dessa forma, alguns signos do zodíaco podem vivenciar uma fase de retorno mais evidente, principalmente no que diz respeito aos bens materiais ou estabilidade na carreira.
Confira os quatros signos que vão viver estabilidade nesse mês de maio
Gêmeos
O começo do mês de maio vai estimular o senso de estratégia de Gêmeos, que vai começar a entender as oportunidades a sua volta com mais clareza. A leveza vai ganhar forma por causa da influência taurina, o que vai favorecer acordos, negócios e movimentações financeiras que vinha sendo conversadas nos bastidores.
Capricórnio
O desempenho consistente de Capricórnio vai encontrar respaldo nessa fase atual, em que as recompensas pelos seus investimentos, tanto financeiros quanto profissionais ou pessoais vão começar a ser percebidos.
O mês vai precisar de atenção, porém pede que o signo entenda o valor do seu esforço sem entrar na autocrítica. Esse ciclo vai favorecer renegociações, objetivos a longo prazo e maior estabilidade no que era instável.
Leão
Esse ciclo vai estimular o senso de valor pessoal de Leão. O relacionamento com o dinheiro e com o reconhecimento vai sofrer reviravoltas, especialmente a partir de iniciativas que começaram anteriormente.
Essa fase vai favorecer a análise de ideias antigas, transformar seus talentos em possíveis produtos ou serviços e fazer contados. Os primeiros dias do mês vão testar sua autoconfiança, porém também vai oferecer novos caminhos para reorganização de planos.
Peixes
Se envolva na energia prática de maio como uma intuição direcionada ao que pode ser otimizado. A sensibilidade do signo vai ajudar a entender quais as possíveis renda e acordos que vão precisar de mais tato do que rapidez.
Mesmo que o ritmo não seja rápido, a estabilidade que tanto queria vai começar a ser construída através de escolhas mais conscientes.