Os signos de ar são famosos por possuir uma certa leveza, intelectualidade e dinamismo. Por causa da sua conexão especial com alguns aspectos mentais e sociais, esses signos apreciam a comunicação, o raciocínio lógico e a procura contínua por conhecimento.
No universo astrológico, eles se destacam por sua habilidade de adaptação e capacidade de enxergar as situações sob várias perspectivas. Se você se identifica com essas características, pode ser que tenha um signo de ar no mapa astral!
Neste texto, você vai entender são os signos de ar e quais suas características. Continue a leitura para compreender o que define esses signos.
Quais são os signos do elemento ar?
Esses signos são Gêmeos, Libra e Aquário. Esses signos são conectados a comunicação, a pensamento racional e analítico e à interação social.
Gêmeos é conhecido por aspectos como a sua curiosidade e versatilidade, já Libra valoriza aprecia o equilíbrio das relações harmoniosas.
Por sua vez, Aquário é destaque pela sua originalidade e pelo pensamento ligado ao futuro.
Esses três signos tem a facilidade de se adaptar e um interesse profundo por ideias e ligações intelectuais como algo em comum.
O signo de ar é uma parte da astrológica para os signos que estão sob o elemento ar, que simboliza as características da mente e do intelecto, como comunicação, socialização, criatividade e raciocínio lógico.
Na astrologia, cada elemento (fogo, terra, ar e água) determina aspectos particulares para os signos, e os de ar são conhecidos por sua ligação com a leveza e a capacidade de se adaptar.
Características dos signos de ar
Esses signos têm a tendencia de serem dinâmicos, curiosos e abertos para possibilidades, dando valor para a troca de ideias o entendimento das visões dos outros. Para resumir, são aqueles signos que procurar entender o mundo ao seu redor através de análises e interações sociais.
Os signos de ar possuem algumas características em comuns os tornando únicos na astrologia. Esses aspectos estão intimamente conectados com sua relação com o elemento de ar, que representa o intelecto, à comunicação e à adaptabilidade.