Todo o Brasil está na torcida por Fernanda Torres e o longa Ainda Estou Aqui no Oscar e, de acordo com a sensitiva Michele Souza, ao menos uma das estatuas já é nossa.
“Para Fernanda Torres eu já tinha previsto que em 2025 ela teria muito sucesso e ganharia prêmios de destaque com o filme, além do Oscar”, afirmou a vidente.
Os brasileiros irão saber se previsão está correta somente no dia 2 de março, quando ocorre a 97ª cerimônia dos prêmios do Oscar, em Los Angeles, localizado na Califórnia. O evento vai ser apresentado por Conan O’Brien, comediante americano.
A atriz está disputando na categoria de Melhor Atriz por sua interpretação de Eunice Paiva em Ainda Estou Aqui, que também está concorrendo nas categorias de Melhor Filme e Melhor Filme Estrangeiro.
“Acertei em cheio sobre os resultados da última Copa do Mundo, a eleição de Lula, e até mesmo eventos trágicos como ataques a escolas, a tragédia do Rio Grande do Sul e a pandemia de Covid-19. Minhas visões são um guia e alerta para muitos dos meus seguidores”, explicou Michele.
Próxima chuva de meteoro
O Escritório de Ambiente de Meteoroide (MEO) da NASA, recentemente anunciou uma lista das chuvas de meteoros importantes de 2025. Esses eventos ocorrem de ano a ano nas mesmas épocas, quando o planeta passeia pela trilha de detritos deixados pela passagem de alguns cometas.
A chuva de meteoros Quatrânditas, que se iniciou no dia 12 de dezembro, vai ser a primeira a alcançar o pico de atividade em 2025, que ocorrerá na sexta-feira, dia 3. De acordo com a NASA, se trata de um dos maiores do evento desse tipo. Isso em função da chuva de meteoros que poderá produzir 110 rastros de luz por hora, contudo, somente lá no Hemisfério Norte.
No final de janeiro, vai começar a chuva de meteoros Alfa Centaurídeos, que alcançou o pico no dia 7 de fevereiro, ficando ativa até o dia 21, segundo o guia de observação astronômica chamado de InTheSky.org.Este é um acontecimento favorável para o Hemisfério Sul, porém é muito discreto podendo passar não ser percebido no céu.