2024 foi um ano meio caótico para a indústria de Hollywood, e de acordo com Mikki Fisher, médium e apresentadora do podcast The Village Lady, 2025 será outro ano louco.
“Eu acho que será um ano muito revelador”, afirmou Mikki. “O véu será levantado e as pessoas começarão a enxergar o que realmente está acontecendo, especialmente em Hollywood.”
Fisher afirma que 2025 irá parecer mais real em comparação ao sensacionalismo de 2024.
“Essa ‘revelação’ de Hollywood também aparecerá em outras áreas, como política e religião”, disse Mikki. “Estamos entrando em um momento revolucionário.”
O que esperar do caso P. Diddy
Em setembro do ano passo, o rapper e produtor Sean Combs, mais conhecido como P. Diddy, foi acusado de tráfico sexual, transporte para prostituição e extorsão sendo preso em um hotel de Manhattan.
“Os casos envolvendo Diddy são enormes… Basicamente, não há volta para ele. É o fim”, afirmou Mikki.
Segundo as previsões de Mikki, em 2025 o foco será Jay-Z, que já foi acusado de crime de agressão sexual em um processo originalmente movido contra Diddy.
“Não há volta para ele também”, disse Mikki, afirmando que “evidências incontestáveis” irão vir à tona.
“Será mais chocante para as pessoas o caso de Jay-Z do que o de Diddy. E vejo que ele não conseguirá sair dessa com relações públicas.”
A previsão de Mikki projeta “uma operação ou algo assim por volta de fevereiro, e depois uma prisão entre abril e maio”. Marcando o começo do que ela chamou de “acerto de contas” de Hollywood.
“Será o começo de um reconhecimento de como a indústria é distorcida e do que acontece por lá — especialmente sobre como eles exploram pessoas que vêm de famílias pobres, usam crianças… É um abuso de poder.”
Como será o papel de Beyoncé em relação ao Jay-Z
Quando o rapper e marido de Beyoncé foi acusado em 2024 de cometer estupro contra uma garota de 13 anos no ano 2000, a cantora ficou ao seu lado. Comparecendo ao tapete vermelho com Blue Ivy, primogênita do casal, na estreia do filme Mufasa.
Porém, de acordo com Mikki, isso irá mudar.
“Ela está muito ciente de tudo. O que ficou claro para mim é que Beyoncé não ficará ao lado dele.”
Porém, Mikki também prevê que o casal tem um bom tempo já está separado.
“Ela sabe como usar a máquina de relações públicas a seu favor”, disse Mikki. Quando o foco das atenções estiver em Jay-Z, “ela será capaz de simplesmente desaparecer”.
“Ela está dizendo: ‘Não tem como você me arrastar para isso.’ As pessoas amam Beyoncé. Será muito fácil para ela simplesmente desaparecer e ser lembrada como Beyoncé. Eu a vejo simplesmente saindo dessa.”