O mês de abril começou e já promete algumas transformações expressivas para todos os signos, principalmente para o signo de Gêmeos, proporcionando chances em várias áreas da vida. Com o encerramento do mercúrio retrógrado, que já estava atrapalhando a vida de muitas pessoas, a partir do dia 12 de abril, Vênus vai ser o responsável pelas movimentações, proporcionando facilidade entre as comunicações e as relações.
A Lua Crescente no começo do mês vai estimular a ação e a procura por resultados fáceis, se responsabilizando por impulsionar os relacionamentos e o espaço pessoal, especialmente para quem está em busca de equilíbrio e harmonia por meio de conversas. Dessa forma, abril pode proporcionar oportunidades de liderança e crescimento desde que a energia seja direcionada de maneira estratégica.
A energia de Gêmeos, para quem está focado no avanço pessoal e intelectual, vai ter boas chances de comunicação, além de melhorar os relacionamentos e transformações.
O que a Lua Cheia trará para os signos?
A Lua Cheia se posicionará no signo de Libra no mês de abril trazendo chances de transformação e equilíbrio em várias áreas. Sua mistura com Vênus e Mercúrio vai estimular a sensibilidade e a comunicação intuitiva, já a quadratura com Marte vai criar uma tensão.
Libra, simbolizado pela balança, é o signo que representa o equilíbrio e a harmonia. Influenciado pela regência de Vênus, sua energia é associada a beleza, à justiça e aos relacionamentos. Ele está sempre à procura do equilíbrio, ou seja, o meio termo em qualquer ocasião, atuando como o mediador e pacificador. Seu desejo pela estética e pelos prazeres sensoriais leva-o a vivenciar experiências refinadas, desde a arte até encontros sociais que vão estimular seus sentidos.
Quando a lua cheia é posicionada no signo de Libra, ela encerra ou culmina ocasiões que tem relação ao equilíbrio, relacionamentos, justiça e harmonia. É um lugar onde as verdades sobre os relacionamentos e acordos pessoais são reveladas, o que leva a decisões onde acabam restaurando a paz ou acabando com as relações que já não são mais justas.