Famoso por suas precisões corretas e por suas ligações com a CIA, Uri Geller, está fazendo um alerta grave. Ele revela ter previsto um apocalipse nuclear assustador que será causado pelo Irã e faz um pedido para Donald Trump para que ele não assine nenhum acordo nuclear com a nação, afirmando que isso pode fazer com que aconteça uma catástrofe global. Geller revela que uma ação imediata poderia impedir esse desastre, ressaltando que está preocupado com as ambições nucleares do Irã.
De acordo com Geller, ele teve previsões reais sobre uma destruição insistindo que um acordo com o Irã poderia causar um desastre mundial. Ele revelou que suas previsões já se provaram acertadas e a recente visão está próxima de se realizar.
Geller revela que apenas os Estados Unidos possui o poder militar suficiente para impedir que esse evento ocorra. Ele avisa que qualquer acordo que ajude o Irã a desenvolver mais armas nucleares tem que ser rejeitado, e que parar a fabricação de bombas é a única opção segura até então.
Irã pode construir bomba nuclear em menos de um semana
o Vidente fez um pedido a Trump para que ele escute o chefe do Comando Estratégico dos EUA, General Anthony Cotton, que afirmou que o Irã vai conseguir material físsil suficiente para produzir uma bomba nuclear.
De acordo com o balanço do Daily Mail, o general Cotton afirmou que o Senado dos EUA que o tempo que é preciso para enriquecer urânio para fabrica uma bomba é de menos de uma semana.
Geller revela que o regime de Teerã, que ele chamou de “fanáticos perversos”, está querendo somente colocar uma bomba no coração da sociedade ocidental. Ele afirma que o Irã pode contrabandear uma bomba para Israel ou posicioná-la em portos dos EUA ou da Europa, por exemplo, Miami, Nova York ou Filadélfia.
Mesmo como o risco de acabar causando um holocausto nuclear global e o fim da sociedade, Geller diz que os líderes do Irã podem compreender que a destruição de uma cidade os EUA é a vontade de Deus, já que eles apelidaram o país de “o Grande Satã”.