O vidente Carlinhos Vidente concedeu uma entrevista ao podcast apresentado por Juju Salimeni e Diogo Basaglia, o “Podshape”, que foi ao ar no último domingo, 4 de maio. Em uma parte do programa, ele revelou previsões sobre o jogador Neymar.
“Eu disse, lá atrás, bem antes do ir para o país que ele foi da Arabia Saudita, eu disse ele vai para lá, não vai ficar muito tempo vai se lesionar, vem para o Brasil, vai jogar nove jogos. Marca, o que estou falando para vocês, eu falei lá atrás. Ele vai jogar de sete a nove jogos, vai se machucar de novo e, dificilmente, ele volta para o esporte. Ou seja, vai ser dono do Santos ou empresário de alguma coisa. Tá lá”, revelou Carlinhos.
Diogo quis perguntou se o atleta vai estar em Copa do Mundo de 2026, que vai ser realizada nos Estados Unidos, México e Canadá. “Copa do Mundo do ano que vem não joga?”, questiona Diogo. “Primeiro, que nem time para a Copa do Mundo, a gente tem”, disse o vidente. “Mas ele não joga”, perguntou o fisiculturista. “Não, vai tá machucado”.
Juliana questionou quantos jogos o Neymar jogou para o Santos. “Sete ou oito”, compartilhou Carlinhos revelando que a aposentadoria do jogador dos campos está perto de chegar. “E olha que tem vídeo lá de trás. Vai ajudar o Santos com o nome, não é com o futebol”, disse.
Vidente faz revelações sobre o novo Papa
O Papa Francisco morreu com 88 anos na última segunda-feira, 22 de abril. O evento aconteceu em um momento que reacendeu o interesse pelas previsões de Michel de Nostredame, famoso por Nostradamus. O astrólogo, médico e vidente ficou conhecido pelas suas profecias enigmáticas, como a de um “papa negro” que vai assumir o Vaticano.
O livro “Les prophéties” foi publicado por Nostradamus em 1555. Essas profecias vêm sendo relacionadas a vários eventos históricos, como a Revolução Francesa e a queda das torres gêmeas no dia 11 de setembro nos Estados Unidos. O falecimento do Papa Francisco revelou a previsão sobre o “papa negro”, que está sido analisada de diversas maneiras.
De maneira tradicional, o termo “papa negro” se refere ao líder dos Jesuítas, uma ordem da Igreja Católica caracterizada por suas vestes escuras. Como Francisco foi o primeiro papa jesuíta, alguns consideram que a profecia já foi realizada. Outra análise aponta a eleição de um cardeal africano, se tornando um marco história da religião.