Mhoni Vidente, um astrólogo renomado, fez previsões sobre a data exata em que o Papa Francisco iria falecer. Nos últimos dias, o vídeo se tornou popular e viralizou na internet. “Em abril, ele entrou em uma crise de saúde pior “, ele teria afirmado.
O falecimento de Francisco pegou todo mundo de surpresa, ele tinha sido visto comemorando o Domingo de Páscoa na Praça de São Pedro um dia antes de sua morte. Contudo, nas primeiras horas da manhã de segunda, o Vaticano compartilhou que o Sumo Pontífice faleceu devido a um derrame.
“O Vaticano continua a esconder muitas situações do Papa Francisco”, Mhoni Vidente revelou.” Sua maneira direta de ver a religião deixou claro que durante o “mês de abril o Papa entra em uma crise pior em questões de saúde”.
Minutos depois, o vidente Mhoni revelou que a morte do Papa poderia acontecer no dia 13 de abril ou após a Páscoa, entre os dias 20 e 21 de abril. ” Não há coincidências no mundo espiritual “, compartilhou. Ele também previu que na quinta-feira, 17 de abril, os portões do inferno se abririam. Além disso, isso aconteceu ao longo do alinhamento de quatro planetas astros: Vênus, Saturno, Netuno e Terra.
Vidente teria revelado que será o sucessor do Papa Francisco
Michel de Nostradamus (1503-1566), astrólogo e vidente francês, pode ter feito previsão sobre o falecimento do Papa Francisco (1936 – 2025). Jorge Mario Bergoglio, nome do pontífice, morreu na madrugada da última segunda-feira, 21 de abril, aos 88 anos de idade.
No seu livro de profecias publicado em 1555, Nostradamus apontou, bem literalmente, o falecimento de um líder religioso “muito velho”. De acordo com o publicado pelo jornal Daily Mail, a previsão traz uma mensagem sobre o “enfraquecimento” da Igreja Católica.
De acordo com os astrólogos consultados pelo jornal, o vidente indicou quem será o sucessor de Francisco, apontando “um romano de boa idade” e um “jovem homem de pele negra”. O conclave vai ser feito nas próximas semanas para estabelecer quem vai ser o próximo a ocupar o cargo. Entre as possibilidades, há nomes como Peter Turkson, de Gana, que se encaixa em uma das citações de Nostradamus. Já o filipino Luis Antonio Tagle, indicado como um dos favoritos em várias listas especializadas, também representa uma alteração étnica no papado.