A primeira rodada do Campeonato Brasileiro aconteceu no último sábado, 29 de março. São 20 times disputando a taça da competição, com quatro deles terminando a temporada rebaixados. Em um vídeo postado na plataforma do YouTube, a vidente Lavínia Costa indicou os possíveis cenários para cada grupo da Série A.
Lavínia dividiu os grupos em cinco grupos. Os que serão rebaixados, os que vão correr os riscos do rebaixamento, que não vai ter chances de levar o título, que podem causar surpresas e os favoritos para garantir o campeonato.
De acordo com Lavínia, Sport e Vitória vão terminar a temporada de 2025 rebaixados. Em contrapartida, Ceará, RB Bragantino, Fluminense e Grêmio são os grupos com possibilidade de preencher as duas últimas vagas para a Série B do Brasileirão de 2026.
Além disso, a vidente indicou que Vasco, Juventude, Cruzeiro, Fortaleza, Botafogo e Palmeiras não possuem nenhumas chances de levar o título de Brasileirão em 2025. Ela também apontou que esses grupos têm possibilidades de enfrentar desafios no decorrer da temporada.
No Campeonato Brasileiro, a expectativa é que alguns times surpreendam e tenham desempenhos melhores do que o esperado. Lavínia revelou que Mirassol, Santos, Bahia e São Paulo preenchem esse cenário. Isto é, com possibilidades de uma temporada com bons resultados, porém não tem chances de título.
Em relação a conquista do título do Brasileirão, a vidente revelou os quatro favoritos. São o Flamengo, Atlético-MG, Corinthians e Internacional. De acordo com ela, a conquista do Brasileirão de 2025 vai ser de um desses times.
Entenda o Horóscopo Chinês
Um dos mais antigos registros da cronologia que existe na história é o calendário chinês. Datado de 2637 a.C., quando Huang Ti, o imperador apresentou o primeiro ciclo do zodíaco no ano 61 do seu reinado. O ciclo completo contempla os 60 anos e é composto de cinco ciclos simples de 12 anos cada.
Como surgiu o calendário e horóscopo chinês?
De acordo com a lenda, Buda, quando estava peregrinando pela China, precisou pedir auxílio dos animais para reorganizar o mundo. Assim que seu pedido foi feito, o Rato apareceu disposto a ajudar. Logo depois, vieram o Boi, o Tigre, o Gato, o Dragão, a Serpente, o Cavalo, o Carneiro, o Macaco, o Galo, o Cão e o Porco.
Grato pela ajuda imediata, Buda prestou homenagem para os animais, determinando que eles governem cada ano, num ciclo de doze anos. Como o Coelho apareceu por último, quando os animais já haviam sido nomeados, ficou de fora.