O combate entre Flamengo e Internacional, que vai ocorrer dia 29 de março, pela primeira rodada Brasileirão vem criando bastante ansiedade. Segundo a tiragem do Baralho Cigano e Tarô, o Mengão é visto como o favorito para garantir a vitória do embate. As cartas mostram superações e desafios, porém, no cenário geral, o Flamengo continua com boas vibrações para assegurar os três pontos, principalmente por causa da leitura de cartas como o sol, a estrela e o julgamento, que favorecem o grupo.
Enquanto para o Internacional, as cartas apontam um começo de jogo positivo, porém enfrentará desafios durante a partida, principalmente pela presença de cartas como cobra e montanhas, indicando que o grupo irá enfrentar obstáculos. As cartas também revelam um distanciamento ao longo do jogo, podendo dificultar a manutenção do ritmo do grupo.
Mesmo com as boas vibrações para o Internacional, o embate vai ser equilibrado e a previsão é que acabe em empate. A junção das cartas da tempestade e trevos apontam que o confronto vai ser difícil para o Colorado, confirmando uma possível vitória do Flamengo, além da possibilidade do empate.
Confira o campão do Paulistão de acordo com vidente
O Campeonato Paulista de 2025 está perto de viver o ponto máximo por causa da final com o confronto clássico, Corinthians e Palmeiras. No primeiro embate, jogado no Allianz Parque, o Corinthians garantiu a vitória com um gol de Yuri Alberto, assegurando uma vantagem importante para o jogo de volta. A partir disso, o Timão agora necessita somente de um empate para garantir o título, já o Palmeiras vai ter que buscar a vitória por dois gols de diferença para se tornar o campeão.
O clima entre as torcidas é intenso, com os dois lados com muita expectativa para ver quem vai levar o troféu. O confronto vai ser um espetáculo de emoções e estratégias, com ambos explorando as fraquezas do adversário para garantir a vitória.
De acordo com o vidente Luiz Filho, o Corinthians vai ser o grande campeão do campeonato.
Para o Palmeiras, o objetivo é claro: ganhar por dois gols de diferença. O time vai necessitar a postura ofensiva desde o começo, colocando pressão no Corinthians e tentando fazer gol durante o confronto. Contudo, essa estratégia também possui riscos, principalmente contra uma equipe que pode explorar os contra-ataques.