A notícia do término de Bruna Marquezine e João Guilherme surpreendeu todo mundo, porém uma informação da vidente Michelle Castro, intitulada de “Dona do Destino”, revelada ao portal Dicamatote, pode transformar tudo. Por causa de uma previsão, a espiritualista compartilhou que a separação do casal pode não ser definitiva, porém que há um fator obscuro que necessita ser revertido para que uma volta seja possível.
Segundo Michelle, as dificuldades entre Bruna e João Guilherme já se apresentavam a algum tempo, levando a atriz a evitar se expor do lado do namorado. “Sobre não querer aparecer com a família dele é real, já estava ciente de alguns conflitos. O casal estava tendo problemas e isso fez com que ela não quisesse se expor”, disse a vidente. Contudo, o que causou surpresa foi a menção de outros fatores que influenciaram diretamente a separação. Michelle revelou que não era somente desentendimentos pessoais, como também de uma poderosa influência espiritual que foi afetando a relação.
Vidente faz revelações surpreendentes sobre Bruna Marquezine
A previsão de Michelle Castro ainda revelou um alerta impressionante para Bruna Marquezine. A vidente disse que a atriz precisa se proteger espiritualmente, porque está correndo o risco de sofrer danos não apenas no campo emocional, como também físicos por causa de ataques energéticos destinados a ela. “Bruna precisa se cuidar espiritualmente, pois pode ter problemas até mesmo em sua saúde física e mental por conta dos ataques lançados contra ela”, disse.
Além disso, Michelle apontou que existe uma mulher bem próxima de João Guilherme que teria sido uma das responsáveis pelo término, seja através de desentendimentos pessoais ou, ainda, por causa da influência espiritual que essa pessoa exerceu sobre o relacionamento. Mesmo que seja possível que a volta entre Bruna e João Guilherme não ocorra de maneira imediata, a vidente compartilhou que existe a possibilidade de uma reaproximação, desde que as energias negativas que estava cercado o relacionamento dos dois sejam eliminadas.