Uma vidente fez uma previsão sobre Kyle Sandilands, afirmando que ele faria cirurgia em 2025, somente dias antes de ele ser diagnosticado com um aneurisma no cérebro.
A médium espiritual, Georgina Walker, que geralmente faz participações no programa The Kyle and Jackie O Show, revelou na semana passada que o apresentador de rádio precisar passar por uma cirurgia abdominal em um dos segmentos do programa.
“[Quando ouvi a palavra saúde] pensei em cirurgia este ano na região abdominal ou cardíaca, algo nessa área”, revelou ela.
Georgina voltou ao programa da KIIS FM na última terça-feira, 4 de fevereiro, e Kyle confirmou que realmente vai passar por um procedimento no abdômen, porém nesse momento está querendo focar no procedimento cerebral.
“Eu preciso de uma cirurgia nessa área, mas o aneurisma é mais importante. Você acertou em cheio”, afirmou ele.
Georgina ainda revelou que “sente boas vibrações em relação à operação” e que previu um possível sinal do falecido pai de Kyle, assegurando que ele vai estar vivo para ver seu filho Otto completar os 18 anos.
Kyle Sandilands explica sua condição de saúde em seu programa
Na última segunda-feira, 3 de fevereiro, Kyle revelou algo surpreendente ao afirmar que tem um aneurisma no cérebro e que passará por uma cirurgia de emergência imediata.
“Na sexta-feira, minha equipe médica – o que já soa como se eu estivesse muito doente – me disse que tenho um aneurisma cerebral. Isso requer atenção imediata, uma cirurgia no cérebro”, revelou ele.
“Meu médico disse que se eu não tivesse feito os exames, eu teria morrido. Uma vida de abuso de cocaína e festas não é o caminho certo!”
Logo após a declaração, ele tirou sarro da baixa audiência do seu programa de rádio em Melbourne:
“Se você só começou a nos ouvir depois de todos esses anos, aproveite. E se você está em Melbourne… chegou tarde para a festa. Você pode conseguir o que deseja. Eu posso morrer”, disse brincando.
Jackie ‘O’ Henderson, sua coapresentadora, tentou deixá-lo animado: “Vamos pensar positivo.”
“Isso não funciona na vida real”, disse Kyle.
O radialista então falou sobre sua condição no programa ao vivo:
“Não é um bloqueio. É como se, imagine que seu vaso sanguíneo é uma mangueira de jardim, e a mangueira está fraca e forma uma bolha grande, como um furo nela. É como um pneu de bicicleta com uma bolha – essa bolha é o aneurisma, então não está bloqueado”, explicou ele.
“Ela expandiu e, se estourar, eu posso ficar em estado vegetativo, em uma cadeira de rodas, ou morrer.”
Ele ainda revelou que sua equipe médica o proibiu de cheirar cocaína, se masturbar, fazer sexo, levantar peso ou se estressar.