A atriz Vitória Strada, de 28 anos, está chamando atenção do público devido a sua participação no BBB 25. Strada que é reconhecida por seus papeis na TV Globo, faz parte do elenco do reality da emissora com seu melhor amigo, Matheus Pires, porém será que a famosa vai ficar até o final na casa mais vigiada? Veja a previsão da vidente.
Em 2017, a atriz fez sua estreia na novela Tempo de Amar, interpretando a protagonista Maria Vitoria Correia Guedes. Desde então, Vitória Strada vem se destacando em outros dramas da Globo, como Espelho da Vida (2018), Salve-se Quem Puder (2020), Um Lugar ao Sol (2021), e Fuzuê (2024).
Leitura das cartas por Val Couto
Devido a sua participação do BBB, o tarólogo Val Couto realizou previsões sobre o que vai acontecer com Vitória Strada no reality. O vidente analisou que, de acordo com o signo da atriz, que é libra e com ascendente em gêmeos, essa junção revela uma personalidade carismática e versátil, porém também traz desafios que podem causar impacto em sua trajetória no reality.
“Percebo que Vitória possui a habilidade de se adaptar a diferentes situações. No entanto, a energia de Libra pode levá-la a oscilações emocionais, especialmente se não souber controlar o lado da raiva e dos estourados. As cartas da Foice e do Caminho indicam um fim de ciclo, mas não necessariamente pela eliminação do público. Existe a possibilidade de ela optar por desistir do jogo, caso as pressões emocionais se tornem insuportáveis”, diz Val Couto ao ler as cartas.
Val Couto realizou a leitura das cartas para buscar mais detalhes do jogo da atriz no BBB 25, mencionando que Vitória Strada precisa se atentar para evitar conflitos sérios que estão prestes a acontecer. O vidente ressalta que ainda é muito cedo para afirmar algo sério, porém a artista tem chances de ir até o final do jogo.
“As cartas também mostram que a convivência na casa pode acirrar rivalidades. Vitória precisará ter cuidado, pois brigas feias estão a caminho, e uma possível expulsão pode ocorrer se a situação se agravar. A energia intensa do ambiente e das interações com outros participantes pode levá-la a situações complicadas”, disse.