O confronto entre os times do Palmeiras e Cerro Porteño pela Copa Libertadores, hoje, quarta-feira, 9 de abril, às 21h30, desse ano trará emoções intensas. O Verdão vai buscar a segunda vitória na fase de grupos, já o time do Paraguai tentará avançar mesmo jogando fora de casa.
Por causa da importância da partida, o vidente Luiz Filho realizou leitura e análise de cartas de tarot para prever o que vai acontecer na partida.
Ao ler as cartas, o vidente revelou que o Palmeiras vai sofrer algumas dificuldades estratégica pela frente, com semelhança a uma partida de xadrez. A sacerdotisa, carta ligada ao Verdão, aponta que o time vai precisar confiar em sua intuição e percepção para enfrentar as armadilhas do Cerro. Além do mais, a equipe de Abel Ferreira vai precisar alterar seu jeito de atuar para não se surpreender.
Em contrapartida, para o Cerro Porteño ele revelou que a leitura de cartas como a do imperador e do rei de espadas, representando um grupo bastante estratégico e organizado. Dessa forma, o Palmeiras deve se atentar as movimentações do time adversário, que pode utilizar bastante contra-ataques e em um sistema defensivo forte para conseguir frustrar as investidas do Palmeiras.
Entenda o papel da torcida e a importância do primeiro gol para a vitória
O vidente enfatizou que o time do Palmeiras poderá obter a vantagem se conseguir usar o suporte da torcida como um fator de decisão. Isso pois a carta número três, que é ligada ao Verdão, simboliza o equilíbrio e a ligação com os torcedores.
Vale lembrar que um gol assim que começar a partida poderá fazer com que a equipe brasileira tenha mais tranquilidade no controle do jogo.
Em contrapartida, se o Cerro conseguir impor seu ritmo e picotar o confronto, a disputa pode se tornar ainda mais equilibrada.
De acordo com as previsões, vale relembrar que existe uma grande chance de a partida acabar em empate, porém com uma energia boa para o Palmeiras, se o time conseguir realizar a leitura correta da disputa e impor sua superioridade tática.