O confronto entre Flamengo e LDU pela terceira rodada da etapa de grupos da Libertadores vai acontecer hoje, terça-feira, às 19h (horário de Brasília), no Estádio Rodrigo Paz Delgado, localizado em Quito. O vidente Luiz Filho, do canal do Youtube, Renascer das Cartas, fez uma previsão do que pode acontecer durante a partida. De acordo com a interpretação das cartas, o duelo promete ser equilibrado, porém com um favoritismo leve para os equatorianos.
O que as cartas do LDU revelam
Sobre o desempenho do LDU, Luiz Filho analisou uma combinação de cartas que indicam controle e organização.
“A carta da estrela é sempre uma carta de fluidez. É sempre uma possibilidade de você fazer fluir o seu jogo”, disse o vidente.
Na sequência, ele compartilhou:
“A carta 6 de espadas que é a carta mental. Então, a LDU sabe que precisa ter seus cuidados porque o adversário é um adversário forte”.
Dessa forma, a equipe de casa terá a tendencia de equilibrar intensidade com estratégia, podendo dificultar muito o desempenho dos brasileiros. Adicionalmente, a leitura indica um jogo mental bem trabalhado pelo time do Equador.
O que as cartas do Flamengo revelam, de acordo com vidente
Em relação ao Flamengo, as cartas indicaram um cenário mais turbulento.
“A carta da morte que fala sobre dificuldades para o Flamengo, mas a carta da morte também pode simbolizar o renascimento”, compartilhou Luiz Filho.
Após, ele revelou:
“A carta 7 tem a ver com o emocional, que às vezes você imagina uma coisa e toma outra atitude. Então, o Flamengo pode ter muito erro de passe, em alguns lances, principalmente na frente do gol. Vejo muita dificuldade para o Flamengo”.
Contudo, vale enfatizar que o fator emocional será determinante para o desempenho do time carioca, pois a instabilidade em momentos importante pode afetar a eficiência ofensiva do grupo.
O vidente também interpretou as cartas que apontam a energia geral da partida.
“A carta do Sol é a carta da clareza, é a carta da intensidade”, afirmou ele.
“A carta 4 representa a estabilidade, mas aqui fala sobre problemas de escolhas, sobre você ter o jogo na mão e você não saber usar isso ao seu favor”.
Por isso, o confronto poderá ser decidido em detalhes. Cabe enfatizar que, apesar do domínio, quem não conseguir aproveitar as oportunidades pode se prejudicar.
“Sendo assim, temos sim uma pequena possibilidade de empate, mas vejo mais chances para a LDU”, confirmou Luiz Filho.